3º no TL1, Pedrosa reclama de condições da pista, mas comemora “quantidade interessante de informações”

Dani Pedrosa ficou quase 0s9 atrás de Maverick Viñales, mas destacou o terceiro lugar obtido no TL1 no Catar e a quantidade de dados coletados com a Honda

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Dani Pedrosa gostou do que fez no primeiro dia de atividades da MotoGP no Catar. Nesta quinta-feira (23), o espanhol cravou a terceira melhor marca, quase 0s9 atrás do líder do TL1 Maverick Viñales. Pedrosa falou da importância de ter andado nas primeiras colocações e ter acumulado quilometragem e informações para o resto do fim de semana.

 
O espanhol explicou que a pista não estava em condições ideais, mas que precisou tirar tudo da moto pela provável mudança climática nesta sexta-feira.
Dani Pedrosa ficou em terceiro (Foto: Honda)
"Estou feliz com hoje. Ainda que as condições da pista e a aderência não fossem as melhores, forçamos bastante o ritmo para não sermos pegos desprevinidos caso as condições climáticas piores mesmo amanhã", disse.
 
Pedrosa destacou a quantidade de dados coletados na primeira sessão e prometeu muito empenho junto da Honda nos próximos dias.
 
"Foi importante andar na frente porque todo mundo estava esperando um pouco de chuva. No geral, estou bem feliz, acho que conseguimos uma quantidade interessante de informações. Vamos ver como as coisas saem e seguir trabalhando duro", completou.
 
PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.