31º no grid de Valência, Granado fala em “ano difícil de aprendizado” na estreia na Moto2

31º no grid de largada para a última prova da temporada de 2012 da Moto2, Eric Granado reconheceu o ano difícil em sua estreia no Mundial

 

►Confira as melhores imagens do Mundial de Motovelocidade em Valência

Eric Granado disputará neste domingo (11) a última prova de sua temporada de estreia na Moto2. Após conquistar o 31º lugar no grid de largada do GP de Valência, o piloto da JiR reconheceu que tem sido um ano difícil. 

 
“Mais uma vez foi um dia difícil, mas agora estamos ansiosos para a minha última corrida de 2012!”, falou. “Foi um ano difícil de aprendizado e amanhã será a última aula”, continuou. 
Granado ainda busca forma de melhorar moto para GP de Valência (Foto: JiR)
O brasileiro destacou que seus tempos melhoraram ao lado do fim de semana, mas afirmou que quer se aproximar ainda mais dos ponteiros e que está procurando uma forma de melhorar sua MotoBI. 
 
“De novo, tive melhoras na minha MotoBI e estou mais perto do tempo do líder do que ontem, mas amanhã eu quero estar mais perto do vencedor e quero poder lutar com o grupo a minha frente”, comentou. “Esta noite vou procurar formas de melhorar a moto no warm-up de amanhã de manhã”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.