31º no grid de Valência, Granado fala em “ano difícil de aprendizado” na estreia na Moto2

31º no grid de largada para a última prova da temporada de 2012 da Moto2, Eric Granado reconheceu o ano difícil em sua estreia no Mundial

 

►Confira as melhores imagens do Mundial de Motovelocidade em Valência

Eric Granado disputará neste domingo (11) a última prova de sua temporada de estreia na Moto2. Após conquistar o 31º lugar no grid de largada do GP de Valência, o piloto da JiR reconheceu que tem sido um ano difícil. 

 
“Mais uma vez foi um dia difícil, mas agora estamos ansiosos para a minha última corrida de 2012!”, falou. “Foi um ano difícil de aprendizado e amanhã será a última aula”, continuou. 
Granado ainda busca forma de melhorar moto para GP de Valência (Foto: JiR)
O brasileiro destacou que seus tempos melhoraram ao lado do fim de semana, mas afirmou que quer se aproximar ainda mais dos ponteiros e que está procurando uma forma de melhorar sua MotoBI. 
 
“De novo, tive melhoras na minha MotoBI e estou mais perto do tempo do líder do que ontem, mas amanhã eu quero estar mais perto do vencedor e quero poder lutar com o grupo a minha frente”, comentou. “Esta noite vou procurar formas de melhorar a moto no warm-up de amanhã de manhã”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube