8 pontos para ficar de olho nos testes de Sepang da MotoGP

A pista de Sepang recebe no fim de semana o primeiro teste coletivo do ano. Juliana Tesser aponta oito aspectos que despertam curiosidade na primeira reunião de equipes e pilotos oficiais para a temporada 2022 da MotoGP

O fim de semana marca o início oficial da temporada 2022 da MotoGP. Depois de um shakedown que reuniu pilotos de testes e novatos na Malásia no início da semana, chegou a vez do elenco oficial se reunir para provar os protótipos deste ano em Sepang nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Às vésperas da primeira sessão da pré-temporada, Juliana Tesser elencou oito pontos que merecem atenção, passando pela evolução de motos como Yamaha e Honda, a performance da Ducati e a estreia de jovens como Raúl Fernández e Darryn Binder.

LEIA MAIS
Yamaha mantém layout e apresenta motos de Quartararo e Morbidelli para MotoGP 2022
Suzuki mira recomeço e atualiza pintura das motos de Mir e Rins para temporada 2022

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
Quem vai transmitir a MotoGP em 2022?

MotoGP 2022, Calendário de apresentações:

7/2DUCATI
8/2HONDA
9/2LCR HONDA
10/2APRILIA
TBAVR46
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.