Ainda se recuperando de lesão no dedo, Viñales é liberado pelos médicos para disputar GP do Catar

Pelo Facebook, Maverick Viñales anunciou que foi liberado pelo Dr. Xavier Mir para disputar GP do Catar. Espanhol segue se recuperando de lesão no dedo anelar direito sofrida em acidente em Jerez

Maverick Viñales foi liberado pelo Dr. Xavier Mir, que o operou na semana passada, para disputar o GP do Catar de Moto3. No início da tarde desta quinta-feira (27), o piloto da LaGlisse contou a novidade pelo Facebook e disse que terá de manter o dedo em repouso até a disputa em Losail.
Maverick garantiu que estará na etapa de Losail (Foto: LaGlisse)

O jovem espanhol foi operado na última quinta-feira (21) para reparar as lesões sofridas no dedo anelar direito após uma queda na curva Crivillé, a penúltima e mais rápida do circuito de Jerez de la Frontera. No acidente, o piloto de 18 anos ficou com a mão presa embaixo da moto e perdeu parte da primeira falange do dedo.
 
“Nós estaremos no Catar! Yeah!” comentou o piloto. “Dr. Mir nos deu o ok. Agora descanso total para o dedo e em uma semana vamos pilotar no circuito de Losail. Obrigado a todos!”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.