Ainda se recuperando de lesão no dedo, Viñales é liberado pelos médicos para disputar GP do Catar

Pelo Facebook, Maverick Viñales anunciou que foi liberado pelo Dr. Xavier Mir para disputar GP do Catar. Espanhol segue se recuperando de lesão no dedo anelar direito sofrida em acidente em Jerez

Maverick Viñales foi liberado pelo Dr. Xavier Mir, que o operou na semana passada, para disputar o GP do Catar de Moto3. No início da tarde desta quinta-feira (27), o piloto da LaGlisse contou a novidade pelo Facebook e disse que terá de manter o dedo em repouso até a disputa em Losail.
Maverick garantiu que estará na etapa de Losail (Foto: LaGlisse)

O jovem espanhol foi operado na última quinta-feira (21) para reparar as lesões sofridas no dedo anelar direito após uma queda na curva Crivillé, a penúltima e mais rápida do circuito de Jerez de la Frontera. No acidente, o piloto de 18 anos ficou com a mão presa embaixo da moto e perdeu parte da primeira falange do dedo.
 
“Nós estaremos no Catar! Yeah!” comentou o piloto. “Dr. Mir nos deu o ok. Agora descanso total para o dedo e em uma semana vamos pilotar no circuito de Losail. Obrigado a todos!”, completou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube