Ainda suspenso, Iannone elogia revolução da Aprilia: “Mal posso esperar para pilotar”

Andrea Iannone ainda não teve a chance de guiar a nova RS-GP, mas exaltou o trabalho da fábrica italiana para ser mais competitiva na temporada 2020 da MotoGP

Andrea Iannone ainda não sabe quando ― e se ― poderá guiar a nova RS-GP, mas nem por isso deixou de participar da apresentação da Aprilia nesta sexta-feira (21) em Doha, no Catar. O #29 segue provisoriamente suspenso por doping.
 
Pego num exame antidoping realizado no GP da Malásia de MotoGP do ano passado, Iannone já foi ouvido pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), mas o caso segue em análise. Assim, Andrea perdeu o teste de Sepang, o primeiro da pré-temporada, e, ao que tudo indica, tampouco estará na pista para atividade que começa neste sábado. 
Andrea Iannone (Foto: Aprilia)
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoiado pela Aprilia desde o início da suspensão, Iannone participou do lançamento desta sexta e, mesmo pouco sorridente, mostrou confiança no trabalho realizado pela casa de Noale.
 
“A moto é esteticamente muito, muito bonita”, elogiou Andrea. “Parece uma revolução, mas, na verdade, cada passo foi cuidadosamente pensado e cada dado foi precisamente calculado”, destacou.
 
Em um ano em que a Aprilia se apresenta mais competitiva, Iannone prometeu dar o máximo de si para levar a RS-GP para as primeiras posições da tabela. 
 
“Para mm, levar a Aprilia para o topo da MotoGP é como um sonho que se faz realidade”, comentou. “Estou comprometido a dar tudo de mim para fazer isso acontecer, assim como fiz desde que cheguei. Assim como todos que estão na Aprilia fazem”, sublinhou.
 
Por fim, o #29 exaltou a dedicação dos italianos no novo projeto e não escondeu a ansiedade de guiar a moto. 
 
“Realmente sinto que esta é a minha moto”, falou. “Sei o quanto todos trabalharam, o incrível esforço e dedicação, e, assim, estou feliz. Mal posso esperar para pilotar a minha Aprilia e ser competitivo”, encerrou.

#GALERIA(10034)
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube