Aleix Espargaró faz as pazes e diz que precisa de Iannone para brigar pelo pódio

Depois de um desentendimento no lançamento da RS-GP de 2020, Aleix Espargaró tratou de se entender com o companheiro de Aprilia. O catalão destacou que precisa de Andrea Iannone para desenvolver a moto

Aleix Espargaró tratou de colocar um ponto final na briga com Andrea Iannone. O catalão contou que conversou com o companheiro de Aprilia e reconheceu que também precisa da força do italiano.
 
 
Agora, no entanto, o mais velho dos irmãos de Granollers tratou de colocar panos quentes na briga.
Andrea Iannone e Aleix Espargaró (Foto: Aprilia)
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Lamentei muito quando Andrea disse aquelas coisas. Também me senti mal, pois eu sempre o defendi muito. Temos uma boa relação e, quando escutei aquilo, sinceramente, não entendi”, disse Aleix ao canal italiano Sky Sports. “Falei com ele no dia seguinte. Ele me garantiu que não foi o que ele quis dizer, que eu não tinha entendido bem e que falaríamos a respeito quando nos encontrássemos no circuito”, continuou. 
 
Após a conversa, Aleix Espargaró tratou de fazer as pazes com o companheiro de Aprilia.
 
“Eu disse a ele que estava tudo bem, que não tinha nenhum problema para mim. Também falei com ele nas redes sociais. Não gosto de ter uma relação negativa com o meu companheiro de equipe, pois é muito importante que o clima no box seja bom”, frisou. 
 
Por fim, Aleix sublinhou que considera importante ter um companheiro de equipe forte para pressioná-lo.
 
“Meu objetivo não é destruir o meu companheiro de equipe. Eu quero lutar pelo pódio e não necessariamente vencer ao meu vizinho de garagem. Sinto que para estar regularmente nos primeiros lugares, preciso de Andrea, porque ele é um piloto forte que vai me ajudar no desenvolvimento da moto”, justificou. “Ele me ajudará a ser melhor, mais rápido e mais forte. Sinceramente, espero voltar a vê-lo quando isso acabar, especialmente por que a situação dele também não é fácil”, completou, se referindo à suspensão provisória por doping.
 

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

Relacionadas


☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.