Aleix Espargaró vê Aprilia mais forte com chegada de Iannone, Smith e Rivola e avisa: “Não teremos desculpas”

Aleix Espargaró falou com otimismo da temporada 2019 e considerou que a Aprilia é mais forte com a chegada de Andrea Iannone, Bradley Smith e Massimo Rivola. Catalão avaliou que conta com um dos melhores times da carreira

Aleix Espargaró não escondeu o otimismo com a temporada 2019 da MotoGP. Depois de muito criticar a Aprilia no ano passado, o irmão de Pol agora vê um ambiente mais positivo e fala até em “melhor time da carreira”.
 
A Aprilia apresentou nesta sexta-feira (22) a versão 2019 da RS-GP. Ao longo dos testes, Aleix já tinha apontado evolução da moto, mas agora falou sem esconder a empolgação sobre a evolução.
Aleix Espargaró falou com animação sobre o crescimento da Aprilia (Foto: Aprilia)
“Os primeiros testes desta nova temporada foram extremamente positivos”, avaliou Aleix. “Eu fui rápido, me sinto à vontade com a RS-GP 2019 e sinto que ainda tenho uma boa margem para crescer”, seguiu.
 
“Dos pontos de vista técnico e humano, tenho um dos melhores times da minha carreira”, exaltou. 
 
Ainda, o catalão considerou que a chegada de Andrea Iannone e Bradley Smith, novo piloto de testes da Aprilia, e de Massino Rivola, agora diretor-executivo, tornou a equipe italiana mais forte.
 
“Nós temos muito trabalho a fazer, mas não consigo evitar ser otimista”, falou. “Com a chegada de Andrea, Bradley e Massimo, somos definitivamente mais fortes, então não teremos desculpas”, concluiu.

#GALERIA(9666)

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.