Álex Márquez descarta favorecimento de “predador” Marc: “Ele sempre quer ganhar”

Álex Márquez descartou a ideia de que Marc o deixará vencer na MotoGP. O caçula dos irmãos de Cervera lembrou que o #93 não gosta de perder nem jogando bolinha de gude

Álex Márquez não acredita que será beneficiado pelo irmão Marc na MotoGP. O #73 classificou como “improvável” a possibilidade de que o hexacampeão o deixe vencer na classe rainha.
 
Em entrevista ao diário espanhol ‘As’, Álex foi questionado sobre uma declaração da mãe, Roser, que afirmou que Marc deixaria o irmão vencer se os dois disputassem uma corrida na MotoGP, mas refutou a ideia.
Marc e Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Improvável. Isso é improvável”, afirmou Álex. “Marc não gosta de perder nem em bola de gude, então como vai me deixar vencer uma corrida da MotoGP ou um título”, questionou.
 
“Jamais faria algo isso. Marc é um predador. Ele sempre quer ganhar”, concluiu.
 
Os irmãos vão formar a dupla da Honda na temporada 2020, mas Álex tem contrato apenas de um ano

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.