Álex Márquez diz que integrar Honda é “privilégio” e promete “melhorar a cada dia”

Álex Márquez assegurou que está empenhado em aprender e melhorar em seu primeiro ano na MotoGP. O #73 destacou que é um privilégio fazer parte da Honda

Álex Márquez está contando as horas para debutar na MotoGP. O campeão de 2019 da Moto2 foi promovido à classe rainha do Mundial de Motovelocidade para formar par com Marc Márquez na Honda.
 
No dia em que a montadora da asa dourada apresentou a nova versão da RC213V, Álex destacou que é um privilégio fazer parte do time da Honda e prometeu se empenhar para melhorar dia após dia.
Marc e Álex Márquez (Foto: Honda)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“É um privilégio ser parte da família que é a equipe Repsol Honda”, disse Álex. “Já tive uma sensação especial ao entrar na garagem pela primeira vez, trabalhar com o meu time pela primeira vez e agora encontrar o mundo no lançamento ― eu realmente me sinto parte da Repsol Honda”, continuou.
 
“Sei que tem muito para aprender e conquistar em 2020, mas estou dedicado a dar o meu melhor. Vou tentar aprender e melhorar a cada dia e espero que possamos fazer uma grande temporada passo a passo”, completou.

#GALERIA(10011)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar