Álex Márquez evita apontar posição, mas põe título de melhor estreante como meta

Substituto de Jorge Lorenzo na Honda, Álex Márquez vai para a temporada 2020 de olho no título de melhor estreante. O espanhol, no entanto, não quis colocar metas numéricas para a estreia na MotoGP

Álex Márquez traçou uma meta clara para a temporada 2020 da MotoGP: o título de ‘Novato do Ano’. O #73 vai estrear na classe rainha do Mundial de Motovelocidade com a Honda, já que foi o escolhido para substituir Jorge Lorenzo.
 
Ao lado do irmão Marc na equipe atual campeã da Tríplice Coroa da MotoGP, Álex avaliou que ainda é cedo para traçar metas, mas que espera ter uma ideia mais clara do que poderá fazer antes do GP do Catar, primeira etapa do campeonato.
Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Posso dizer que quero ser o ‘Novato do Ano’ ― essa é a primeira meta”, disse Álex. “Mas colocar uma meta em termos de posição ou algo assim, no momento estou focado em entender a moto e em ter mais feeling para construir a confiança”, seguiu.
 
“Antes da corrida no Catar, poderei ver melhor qual a nossa real posição e o que podemos fazer a partir da primeira corrida”, frisou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.