7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Álex Márquez evita apontar posição, mas põe título de melhor estreante como meta

Substituto de Jorge Lorenzo na Honda, Álex Márquez vai para a temporada 2020 de olho no título de melhor estreante. O espanhol, no entanto, não quis colocar metas numéricas para a estreia na MotoGP

 
Álex Márquez traçou uma meta clara para a temporada 2020 da MotoGP: o título de ‘Novato do Ano’. O #73 vai estrear na classe rainha do Mundial de Motovelocidade com a Honda, já que foi o escolhido para substituir Jorge Lorenzo.
 
Ao lado do irmão Marc na equipe atual campeã da Tríplice Coroa da MotoGP, Álex avaliou que ainda é cedo para traçar metas, mas que espera ter uma ideia mais clara do que poderá fazer antes do GP do Catar, primeira etapa do campeonato.
Álex Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Posso dizer que quero ser o ‘Novato do Ano’ ― essa é a primeira meta”, disse Álex. “Mas colocar uma meta em termos de posição ou algo assim, no momento estou focado em entender a moto e em ter mais feeling para construir a confiança”, seguiu.
 
“Antes da corrida no Catar, poderei ver melhor qual a nossa real posição e o que podemos fazer a partir da primeira corrida”, frisou.