Rins marca novo retorno de lesão e diz “empolgado” para subir na Yamaha na Áustria
Álex Rins admitiu que ficou desapontado por ter de abandonar o GP da Grã-Bretanha, mas destacou que sente-se bem para voltar à MotoGP na Áustria
Álex Rins vai fazer uma nova tentativa de retornar à MotoGP pós-lesão. O espanhol admitiu que ficou decepcionado por ter de abandonar o GP da Grã-Bretanha, mas mostrou animação para subir na Yamaha no GP da Áustria deste fim de semana.
Rins sofreu uma fratura em uma queda na largada do GP dos Países Baixos e precisou passar por uma cirurgia no punho direito. O espanhol tentou correr em Silverstone, mas abandonou a etapa após o que classificou como um dia “muito extenuante”.
Relacionadas
Agora, Álex faz uma nova tentativa, mas confiante de que poderá disputar a prova no Red Bull Ring.
“Fiquei muito desapontado por não poder pilotar em Silverstone, mas usei isso para me motivar ainda mais para voltar mais forte para Spielberg”, disse Rins. “Tenho treinado com e sem a moto, e mantive contato com os médicos durante o processo”, seguiu.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Me sinto bem, então estou empolgado em subir na minha M1 outra vez!”, encerrou
A MotoGP volta às pistas neste fim de semana, com o GP da Áustria, no Red Bull Ring, 11ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
RANKING GP
▶️ As notas dos pilotos na primeira metade da MotoGP 2024