Alguém pediu um táxi? Zarco tem problemas no fim do TL2 e Miller surge ao resgate

O francês da Pramac foi prontamente resgatado pelo colega de Ducati após ter problemas no final do segundo treino em Portimão

Jack Miller resgatou Johann Zarco no fim do TL2 em Portimão (Vídeo: MotoGP)

O serviço de táxis de Jack Miller é o mais popular da MotoGP. Assim como aconteceu tantas outras vezes ao longo dos anos, foi o australiano da Ducati quem apareceu para regatar Johann Zarco no fim do segundo treino livre para o GP de Portugal após o francês ter problemas na tarde desta sexta-feira (16).

Ao fim da atividade livre desta tarde, Zarco parou para um treino de largada, mas notou que saia fumaça da Ducati e se dirigiu à área de escape. Prontamente, Miller apareceu para dar uma carona ao titular da Pramac.

Relacionadas


Líder do Mundial, Zarco ainda tentou voltar para a pista, mas acabou impedido pelos fiscais e aceitou a garupa de Miller para retornar em segurança até a área de boxes em Portimão.

Ao longo dos anos, virou piada na MotoGP o fato de ser sempre Miller quem aparece para resgatar colegas que ficam a pé. No ano passado, também em Portugal, Álex Rins ficou à beira da pista pedindo carona, mas depois brincou que o taxista oficial da classe rainha não apareceu para resgatá-lo.

O GP de Portugal, em Portimão, é a terceira etapa da temporada 2021 do Mundial de MotovelocidadeAcompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre a MotoGP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

LEIA TAMBÉM
⇝ Série à la ‘Drive to Survive’ é impulso necessário para expansão da MotoGP
⇝ WEB STORY – Pedro Acosta: a nova pérola do Mundial de Motovelocidade
⇝ Zarco acerta ao confiar na Ducati e dá volta por cima após saída da KTM
⇝ Miller sucumbe à pressão e derrete favoritismo em rodada dupla no Catar
⇝ Novo Marc Márquez? Acosta encanta e ganha protagonismo na Moto3
⇝ Dupla talentosa e poucos erros: como Pramac superou Ducati no Catar
⇝ Longa estadia no Catar afeta termômetro, mas MotoGP 2021 é estonteante
⇝ Martín brilha e vira protagonista da MotoGP após rodada dupla no Catar
⇝ Marc Márquez revê MotoGP com novos nomes e ordem de forças embaralhada

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.