Ansioso para provar GP15, Iannone celebra evolução da Ducati em “teste realmente positivo” na Malásia

Terceiro colocado no último dia de testes da primeira bateria da pré-temporada da MotoGP em Sepang, Andrea Iannone celebrou a evolução da Ducati nos últimos meses. Italiano se disse ansioso para provar a GP15, moto de Borgo Panigale para o Mundial deste ano

A cobertura completa da pré-temporada 2015 da MotoGP no GRANDE PRÊMIO

Andrea Iannone completou o último dia da primeira bateria de testes da pré-temporada 2015 com o terceiro melhor tempo. Nesta sexta-feira (6), o italiano cravou 1min59s388 na melhor de duas 47 voltas pela pista malaia e ficou a 0s521 de Marc Márquez, o líder da sessão. 
 
Satisfeito com a performance da GP14.3 na Malásia, Iannone reconheceu que está ansioso para provar a GP15, moto desenvolvida em Borgo Panigale para o Mundial deste ano. A fábrica de Bolonha não conseguiu concluir a fabricação da moto para o primeiro exercício de Sepang, mas levará a nova moto para a pista dentro de das semanas. 
Andrea Iannone se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela Ducati  (Foto: Ducati)
“Estou muito feliz, porque eu volto para casa depois de um teste realmente positivo”, comentou Andrea. “Nós melhoramos constantemente do primeiro ao último dia”, ressaltou. 
 
“Esta tarde nós também trabalhamos com a segunda moto e tentamos alguns acertos diferentes para tentar entender se as modificações estavam indo na direção correta. Nós também fizemos vários testes com a eletrônica, vendo que tinham uma evolução da versão do software da GP14.3”, explicou. “Trabalhamos bastante nos últimos três dias e também estou feliz com o meu novo time: os rapazes fizeram um ótimo trabalho”, elogiou o agora ex-piloto da Pramac. 
 
“Agora eu estou realmente ansioso para testar a nova GP15 em Sepang 2, mas, de qualquer forma, estou feliz com a forma como melhoramos nos últimos meses”, finalizou Andrea.

#GALERIA(5210)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.