Ansioso por Motegi, Granado espera ganhar mais experiência e manter evolução de Aragón

Eric Granado espera ganhar mais experiência na etapa de Motegi e manter ritmo de evolução apresentado em Aragón. Jovem brasileiro afirmou que lesão no ombro ainda não está completamente resolvida

A Moto2 chega ao Japão neste fim de semana para correr em Motegi, mas um traçado inédito para Eric Granado. Dias antes da prova, o piloto da JiR se disse ansioso para correr no circuito construído pela Honda em 1997 e quer ganhar mais experiência em sua oitava prova na categoria.

“Estou ansioso pela hora de andar no circuito de Motegi”, afirmou o paulista. “Assisti os vídeos de lá e é muito divertido, parece ser uma pista muito técnica e rápida!”, avaliou. 

Granado contou que ombro lesionado ainda não está 100% bom (Foto: JiR)
Satisfeito com a evolução apresentada no GP de Aragón, Eric espera adquirir mais experiência na etapa nipônica e continuar evoluindo. 
 
“Na corrida do Japão, eu espero ganhar mais experiência e me desenvolver muito mais”, falou. “Na última corrida em Aragón, eu tive uma boa performance e espero manter essa evolução em Motegi.” 
 
O brasileiro contou que estava na Itália se preparando para a fase asiática do Mundial e aproveitou para seguir o tratamento do ombro esquerdo, que ainda não está totalmente recuperado. 
 
“Durante a última semana eu estive em Voghera, na Itália, me preparando fisicamente e fazendo fisioterapia e fortalecendo o meu ombro esquerdo, que ainda não está 100%”, contou. “Então eu espero ter menos dor e poder me concentrar ainda mais no meu trabalho com a minha MotoBI”, finalizou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube