Antes da estreia, vice-presidente da Honda avisa que quer vitória de Márquez em 2013: “É o que espero”

Shuhei Nakamoto, vice-presidente da Honda, elogiou o talento de Marc Márquez e afirmou que quer vitória do espanhol já em 2013. Nipônico também espera pódio no Catar

► Diretor do GP da Argentina garante que prova será confirmada com homologação da pista

Shuhei Nakamoto não é o tipo de chefe que gosta de aliviar a pressão em seus comandados. Marc Márquez ainda nem conseguiu testar a RC213V em Valência por conta da chuva e o vice-presidente da Honda já traçou as metas para 2013. Na visão do dirigente, o primeiro triunfo do campeão da Moto2 tem de acontecer já em 2013. 

Chefe da Honda espera pódio de Márquez já na estreia (Foto: MotoGP)
“Marc tem um talento muito grande, mas a MotoGP não é fácil”, ponderou. “Ele vai precisa de um pouco de experiência, mas eu espero que esteja em posição de vencer corridas, incluindo em seu primeiro ano. É o que eu espero”, falou. 
 
Mesmo reconhecendo que um pódio será difícil já em Losail, primeira etapa de 2013, Nakamoto afirmou que o objetivo é Marc complete a prova no top-3.
 
“Creio que o pódio no Catar será muito difícil para Márquez, mas é nosso objetivo”, completou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube