Apesar de dores no pescoço, Pedrosa faz balanço positivo de treino nos EUA: “Foi importante testar aqui”
Com dores no pescoço, Dani Pedrosa completou apenas 24 voltas em Austin nesta quinta-feira (14). Espanhol avaliou treinos como positivos e agradeceu Honda por ter organizado teste privado no Circuito das Américas
As imagens desta quinta-feira em Austin
Uma dor no pescoço manteve Dani Pedrosa afastado da pista em boa parte da atividade desta quinta-feira (14) em Austin. Se sentindo desconfortável na moto, o espanhol completou apenas 24 voltas e fechou o último dia de exercícios na segunda posição, 0s617 atrás de Marc Márquez, o líder.
A bordo da RC213V de número 26, Dani anotou 2min03s898 em seu melhor giro, mas não conseguiu superar o ritmo forte imposto por seu companheiro de Honda desde o desembarque no oeste americano.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube