Após acidente doméstico, Crutchlow ‘abandona’ cozinha e faz alerta: “Cortar parmesão é uma coisa perigosa”

Cal Crutchlow contou os detalhes do acidente doméstico que resultou em um dano ao ligamento do dedo indicador esquerdo. Britânico admitiu que não tem as habilidades necessárias para cozinhar e reconheceu que cortar queijo parmesão é uma coisa perigosa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Cal Crutchlow encerrou mais cedo sua carreira como cozinheiro. Nesta quinta-feira (7), o britânico contou os detalhes do acidente doméstico que sofreu no último domingo e admitiu que é melhor deixar a esposa Lucy no comando das panelas.
 
Na última segunda-feira, a LCR informou que Crutchlow tinha sofrido um acidente doméstico e operado o dedo indicador da mão esquerda após lesionar o tendão com uma faca. Falando à imprensa em Misano, o #35 deu detalhes do incidente.
Cal Crutchlow exibiu tala no dedo indicador esquerdo em evento com Stoffel Vandoorne e Stefan Bradl (Foto: LCR)

Relacionadas


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Cortar parmesão é uma coisa perigosa”, alertou Crutchlow. “Eu queria poder te dar uma história, algo como lutar com um urso ou algo bom, mas não”, lamentou.
 
“Sinceramente, eu não cozinho. A Lucy cozinha. Eu sou um cozinheiro terrível, então nem tento. Mas eu estava cortando o queijo para acompanhar o jantar que a Lucy tinha preparado, aí a faca escapou do queijo e foi direto para o meu dedo”, relatou. “Não dei muita bola. Eu fui para a cama sem problemas, mas aí acordei no dia seguinte e ainda estava sangrando. Eu estava pronto para sair de bicicleta, mas pensei que talvez fosse melhor ir no médico dar uma olhada. A Lucy disse que eu tinha de ir para o hospital, então eu fui”, seguiu. 
 
Sempre irreverente, Crutchlow chamou os médicos italianos de “selvagens”, já que não recebeu analgésicos no início do procedimento.
 
“Os médicos italianos são selvagens: nada de analgésicos ou algo assim. Eles começaram a mexer no dedo e eu não gostei”, afirmou Cal. “Aí vimos que o tendão estava cortado, então eles fizeram imediatamente uma operação e uniram o tendão outra vez”, continuou. 
 
Embora ainda não saiba como vai se sentir durante o fim de semana em Misano, Crutchlow se mostrou confiante em poder pilotar, já que não teve grandes dificuldades durante um evento promocional feito em Montmeló em conjunto com Stefan Bradl e Stoffel Vandoorne.
 
“A segunda-feira foi um dia ruim, mas eu consegui pilotar a moto na terça-feira em Barcelona. Foi difícil, claro, mas acho que é possível”, considerou. “Vamos ver amanhã e no dia da corrida. Obviamente, é desapontador depois de um bom fim de semana em Silverstone, para mim, para a LCR e a Honda. Eu estava esperando vir para cá depois de um bom teste e ser forte. Talvez não me cause problemas. Talvez eu me sinta bem. Vamos ver como vai ser”.
 
Questionado se pretende continuar demonstrando duas ‘habilidades’ culinárias, Crutchlow respondeu: “Não! É uma desculpa ainda melhor para não fazer isso outra vez”.
 
“Eu sou um cozinheiro terrível, mas sou bom em muitas outras coisas”, brincou. “Mas tem muitos pilotos aqui que tem assistentes para cozinhar e outras coisas, mas eu gosto de colocar a mão na massa. Mas, com certeza, nada de cozinhar”, completou.
 
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.