Após conquistar 65º pódio na MotoGP, Pedrosa reconhece: “Não ganhei tanto quanto gostaria”

Daniel Pedrosa conquistou seu 65º pódio na MotoGP em Laguna Seca, mas reconheceu que não venceu tanto quanto gostaria

Daniel Pedrosa conquistou seu 65º pódio na MotoGP no último domingo (29) ao completar o GP dos Estados Unidos na terceira colocação. Com o resultado, o espanhol ultrapassou Wayne Rainey no número de pódios, se tornando o sexto piloto mais bem sucedido em número de pódios na classe rainha.
 

Pedrosa soma 16 vitórias, 26 segundos lugares e 23 terceiros na MotoGP (Foto: Repsol)


Mesmo satisfeito com o resultado, o companheiro de Casey Stoner afirmou que não venceu tanto quanto gostaria. Atualmente, Dani ocupa a segunda colocação na classificação do Mundial, 23 pontos atrás do líder Jorge Lorenzo.

“É verdade que eu conquistei muitos pódios na MotoGP, mas não ganhei tantas vezes quanto gostaria”, reconheceu. “Adoraria conquistar mais vitórias”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube