Após estreia de Dovizioso em Misano, Rossi promete visitar DTM em breve: “Irei como piloto”

Na esteira da estreia de Andrea Dovizioso no DTM, Valentino Rossi prometeu que, em breve, irá à categoria alemã como piloto. O #46 tinha sido convidado por Gerhard Berger para a etapa de Misano

Valentino Rossi prometeu que vai disputar uma etapa do DTM em breve. O #46 disse ter acompanhado a estreia de Andrea Dovizioso na categoria no último fim de semana e garantiu que também marcará presença na disputa chefiada por Gerhard Berger.
 
No fim do mês passado, Berger contou à publicação inglesa ‘Autosport’ que tinha tentado colocar Rossi em uma BMW na etapa de Misano. O ex-piloto queria contar com a popularidade o #46 para ajudar a atrair público para a etapa do DTM.
Valentino Rossi afirmou que vai disputar etapa do DTM em breve (Foto: Reprodução)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Ao contrário de Dovizioso, que aproveitou o fim de semana livre da MotoGP para se aventurar em quatro rodas, Rossi focou nos treinos e voltou a pista de Cavallara para treinar motocross. Além disso, o italiano também recebeu Sébastien Ogier em seu rancho.
 
Questionado se assistiu a etapa de Misano do DTM, Rossi respondeu: “Eu não vi a corrida, mas sei do resultado, eu acompanhei Dovi, e foi um grande prazer, porque Gerhard me convidou para Misano. Infelizmente, eu não fui desta vez, mas eu prometo que uma hora, não muito distante, eu certamente irei”.
 
“Irei como piloto, sim”, completou.
 
Valentino agora volta às pistas neste fim de semana, em Barcelona. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube