Após polêmica na MotoGP com Rossi, Márquez é agredido por jornalistas do ‘CQC da Itália’ em sua casa

A proporção que a polêmica da MotoGP tomou: Marc Márquez foi agredido por jornalistas do programa ‘Le Iene’ — ‘As Hienas’, uma espécie de 'CQC' da Itália. Segundo o jornal 'Marca', a dupla teria quebrado garrafas de um espumante na casa do piloto, além de portar um troféu em formato fálico, e provocou arranhões no pescoço do piloto

A polêmica do GP da Malásia de MotoGP começa a atingir consequências de níveis inimagináveis. O jornal 'Marca' reportou no início da noite desta sexta-feira (30) que Marc Márquez foi agredido por jornalistas italianos no estacionamento de sua casa na cidade de Cervera, na Espanha.

Márquez estava fazendo um 'dirt track' com seu irmão e seu pai na tarde de hoje. Na frente de sua casa, dois jornalistas e um câmera do programa 'Le Iene' — 'As Hienas', uma espécie de 'CQC' da Itália — esperavam o piloto da Honda. Logo que Márquez se aproximou, os jornalistas tentaram entrevistá-lo, mas sem sucesso.

Jornalistas alegam agressão de Marc Márquez, mostrando suas câmeras quebradas (Foto: Marca)

A partir daí, segundo o relato do 'Marca', os membros do programa quebraram garrafas de espumante na parede e no chão da garagem para simular um pódio. O pai de Márquez ficou mais nervoso que o filho ao ver que os jornalistas portavam um troféu em formato de um órgão genital masculino.

Marc tentou se afastar da cena e entrar no carro, mas foi impedido pelos jornalistas, sendo agarrado pelo braço e pelo pescoço, o que resultou em um arranhão.

A família chamou a polícia, que prendeu os jornalistas e apreendeu as imagens. Stefano Corti e Alessando Onnis, os membros do programa, alegaram que tiveram seus equipamentos quebrados e foram parar no hospital dizendo terem sido agredidos.

Tudo isso se deu em decorrência do incidente entre Márquez e o italiano Valentino Rossi na prova da MotoGP do último domingo em Sepang. Depois de um choque, Marc acabou caindo e pareceu, pelas imagens, que Rossi havia dado uma 'patada' no rival.

Rossi acabou punido com três pontos na carteira, que acabaram lhe causando uma pena ainda maior: largar em último na prova que decide o título em Valência na semana que vem. Nesta sexta, o italiano entrou com um recurso no Tribunal Arbitral do Esporte para apelar da decisão.

determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);


 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Aonde a coisa chegou: Márquez é agredido por jornalistas do 'CQC da Itália' em sua…

Posted by Grande Prêmio on Sexta, 30 de outubro de 2015

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.