Após terceiro triunfo seguido, Pedrosa embarca para Austrália esperando Lorenzo e Stoner fortes

Depois de conquistar sua terceira vitória consecutiva na MotoGP, Daniel Pedrosa embarca para Austrália esperando ver Jorge Lorenzo e Casey Stoner brigarem pela vitória. Espanhol tem 23 pontos a menos que o rival da Yamaha na classificação do Mundial

Presidente da Ducati descarta arrependimento com contratação de Rossi: “Aumentou visibilidade”
Del Torchio afirma que Ducati deve definir posição sobre novas regras para MotoGP em um mês


Daniel Pedrosa segue se esforçando ao máximo para garantir seu primeiro título da MotoGP. Com 23 pontos de atraso em relação a Jorge Lorenzo, o líder do Mundial, o piloto da Honda chega a Phillip Island embalado pela terceira vitória consecutiva, a quinta nas últimas seis etapas do campeonato. 
Pedrosa venceu cinco das últimas seis provas da temporada (Foto: Repsol)

►Confira a classificação da MotoGP após a etapa da Malásia

Phillip Island é uma pista ótima, especialmente nessas motos em que você normalmente vê a traseira escorregar”, elogiou. “O layout da pista deixa a corrida muito boa, então eu espero que tenhamos boa sorte e que a moto funcione bem lá também”, torceu. 

 
Dani destacou que tem boas recordações do circuito australiano, mas se mostrou consciente de que Lorenzo e Casey Stoner estarão muito fortes neste fim de semana. 
 
“Tenho ótimas memórias dos meus campeonatos lá em 2004-2005 e espero que possamos ter uma boa prova”, falou. “Sabemos que Jorge não vai facilitar as coisas para nós, e nem o Casey, já que ele quer se despedir de seus compatriotas com uma vitória”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.