Após veto em Jerez, Iannone é liberado pelos médicos e volta a Aprilia para disputar GP da França

Depois de ter sido barrado pelos médicos no GP da Espanha, Andrea Iannone conseguiu a liberação para disputar a etapa da França deste fim de semana. O titular da Aprilia passou por uma avaliação médica nesta tarde

Resultado de imagem para emoji racing Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Andrea Iannone foi liberado pelos médicos para disputar o GP da França deste fim de semana. O italiano da Aprilia foi examinado na tarde desta quinta-feira (16) e conseguiu o ok para voltar às pistas.
 
Andrea Iannone foi liberado pelos médicos em Le Mans (Foto: Aprilia)
Logo após o GP, Iannone ainda tentou participar do teste coletivo da MotoGP, mas sucumbiu às dores. Agora, no entanto, o piloto está liberado para voltar à ativa.
 
Além de Andrea, Remy Gardner, que sofreu um acidente assustador na largada da Moto2 em Jerez, também foi liberado depois de se recuperar de uma concussão. Jake Dixon também conseguiu a autorização para voltar depois da forte pancada na cabeça que levou nos treinos em Austin.
 
Marcel Schrötter, que tinha fraturado dois metatarsos do pé esquerdo antes do GP da Espanha, passou por uma cirurgia no último dia 10 para reparar a lesão, mas também estará na pista em Le Mans. 
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube