Aragón vive sábado nublado, frio e com previsão de chuva para treinos classificatórios da MotoGP

O sábado na região de Aragón, onde se localiza o circuito de Motorland, novamente amanheceu nublado, frio e com uma leve neblina. Hoje, é dia de definição do grid na MotoGP

 

O sábado na região de Aragón, na Espanha e onde se localiza o circuito de Motorland, novamente amanheceu nublado, frio e com uma leve neblina. A previsão ainda aponta chuva para o decorrer do dia. Neste início de manhã, a temperatura é de 15 graus e a máxima não deve passar dos 20°C. A umidade relativa do ar está em 87%.
Spies foi o mais rápido do dia em Aragón na sexta-feira (Foto: Yamaha)

Hoje, é de formação de grid no Mundial de Motovelocidade. Antes, porém, os pilotos das três classes disputam o último treino livre do fim de semana. A classificação da Moto3 tem início às 9h15 no horário local, 4h15 no Brasil. Logo em seguida é a vez da MotoGP definir as posições de largada. A sessão da categoria rainha está marcada para as 8h55, enquanto a Moto2 classifica às 10h10. 

A sexta-feira (29) de treinos livres também foi marcada por uma forte chuva, que atrapalhou os trabalhos de pilotos e equipes. E o mais rápido do dia foi o norte-americano Ben Spies, da Yamaha.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.