O grid de largada da F1 em Miami
A classificação da F1 em Miami
Classificação da F1 após a corrida sprint em Miami
O grid de largada da corrida sprint da F1 em Miami
MotoGP

Às vésperas da etapa de Silverstone, Pedrosa diz que tornozelo lesionado em Brno está muito melhor, mas “não 100%”

Às vésperas do GP da Grã-Bretanha, Dani Pedrosa contou que o tornozelo lesionado em um forte acidente em Brno está muito melhor, mas não completamente recuperado. Espanhol destacou que encontrar o acerto ideal em Silverstone é um desafio

 
A cobertura completa do GP da Grã-Bretanha no GRANDE PRÊMIO

Dani Pedrosa não viveu seus melhores dias em Brno. O espanhol sofreu uma forte queda no segundo treino livre por conta de uma falha na RC213V e acabou lesionando o tornozelo esquerdo.
 
Apesar das dores, Dani conseguiu completar a prova em Brno na quinta colocação, mas, indo para Silverstone para a 12ª etapa da temporada 2015, ainda não está completamente recuperado das dores.
Dani Pedrosa ainda não está totalmente recuperado do tombo em Brno (Foto: Repsol)
 “Não foi nosso melhor fim de semana na República Tcheca, mas conseguimos lutar para chegar em quinto e devemos aprender com essa experiência”, falou Pedrosa. “Meu tornozelo está muito melhor agora — não 100% —, mas não estou com tanta dor quanto estava em Brno”, contou.
 
Apesar da lesão, a preocupação de Pedrosa para este fim de semana vem das características da pista inglesa e também do clima da região. 
 
“Silverstone é uma pista muito rápida, bastante plana — já que é um antigo aeródromo — e tem muitas mudanças de direção, então encontrar um acerto que se ajuste bem às curvas de alta e baixa velocidade é um desafio”, destacou. “Como sempre, o clima britânico é um fator desconhecido, então é importante ficar de olho nisso”, completou.