Bagnaia se aproxima de acerto com Pramac para debutar na MotoGP na temporada 2019, afirma jornal

De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, a Pramac está negociando para promover Francesco Bagania à MotoGP na temporada 2019. Italiano de 21 anos é um dos pupilos de Valentino Rossi na Academia de Pilotos VR46

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 sequer começou e a ‘silly season’ já está a todo vapor. De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Francesco Bagnaia está negociando com a Pramac para subir para a MotoGP em 2019.
 
Segundo a publicação italiana, Bagnaia, que fechou sua temporada de estreia com o quinto posto no Mundial de Moto2, está perto de um acordo com a escuderia satélite da Ducati, negociando apenas os últimos detalhes.
Jornal italiano diz que Francesco Bagnaia está perto de acordo com a Pramac (Foto: VR46)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Integrante da Academia de Pilotos VR46, de Valentino Rossi, Bagnaia já teve um ligeiro contato com um protótipo da MotoGP, quando recebeu um teste de presente da Aspar em Valência em 2016 por ter vencido uma prova da Moto3.
 
Ainda de acordo com o jornal, caso o acerto se concretize, Bagnaia assumirá a vaga de Danilo Petrucci na Pramac, que contratou de Jack Miller no fim do ano passado. O #9, porém, é contratado direto pela Ducati.
 
Petrucci não esconde o interesse em passar para o time oficial, mas a performance exibida por Andrea Dovizioso no ano passado e a presença de Jorge Lorenzo na fábrica de Borgo Panigale dificulta essa operação.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube