Binder se defende das críticas de Rossi e desmente toque: “Talvez ele seja sensível”

Após Valentino Rossi criticar os jovens pilotos da MotoGP, Brad Binder correu para se defender e explicar a disputa entre os dois durante o GP do Catar, prova que abriu a temporada 2021

A confusão se instalou às vésperas do GP de Doha, segunda etapa da rodada dupla da MotoGP no Catar, quando Valentino Rossi criticou Brad Binder e disse que o piloto da KTM “não se importa com os rivais”. Agora, porém, foi a vez do sul-africano responder.

Tudo começou porque Rossi não gostou de uma manobra de Binder no último domingo (28), durante o GP do Catar. O veterano italiano afirmou que há uma falta de respeito dos jovens com os pilotos mais velhos do grid, algo que não acontecia quando entrou no Mundial de Motovelocidade, há 25 anos. O piloto da KTM não ficou em silêncio.

“Tive dois momentos com ele [Rossi]. Uma vez na Áustria e nós dois saímos da pista, o que é compreensível, então uma segunda vez é normal estar chateado. Mas para ser justo, eu não o toquei. Talvez ele seja um pouco sensível, não sinto que tenha feito algo errado”, afirmou o sul-africano.

Brad Binder respondeu para Valentino Rossi após polêmica (Foto: Divulgação/MotoGP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Fatos e curiosidades do GP de Doha da MotoGP (sem Marc Márquez)

“Eu fiquei lado a lado, mas ele soltou o freio e quis fechar a linha, então soltei meu freio também. É o fim da história”, completou o piloto que está na segunda temporada na MotoGP.

Rossi terminou o GP do Catar em 12° depois de largar da quarta posição, enquanto Binder foi 14° – entre eles, ficou Miguel Oliveira, o outro piloto do time de fábrica da KTM.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.