Bradl afirma que Lorenzo está perdido com Honda: “Não sabe por onde começar”

Chegou a vez de Stefan Bradl falar sobre a atual fase de Jorge Lorenzo. O piloto de testes da Honda afirmou que o espanhol está perdido com a RC213V, sem saber por onde começar o trabalho

Stefan Bradl disse algumas duras palavras sobre a atual situação de Jorge Lorenzo na Honda. O piloto de testes afirmou que o espanhol está perdido no time, deixando claro que tem pontos a se preocupar com sua performance na MotoGP.
 
O alemão foi titular da LCR entre as temporadas de 2012 e 2014. Atualmente, assumiu a vaga de piloto de testes da escuderia japonesa, mas chegou a disputar quatro provas em 2019, conseguindo dois top-10 e somando 16 pontos. Hoje, o #99 tem 23.
 
Ao comentar sobre a fase do tricampeão, Stefan foi bastante direto sobre como enxerga tudo. “Os resultados indicam que realmente há com o que se preocupar. Pude ver a situação de perto em Aragão”, falou em entrevista a ‘Servus TV’.
Jorge Lorenzo (Foto: Repsol)

“Por exemplo, pude estar na reunião técnica da sexta-feira de Jorge e realmente não sabe nem por onde começar com a moto. Ainda tem Marc Márquez a apenas 20m do box e está sem moral”, seguiu.
 

“O problema de Jorge é que não confia na moto, enquanto Marc pode fazer de tudo com essa mesma moto. Então, tem que adicionar ainda as lesões, como a grave que sofreu em Assen. Acredito que Lorenzo está em um vórtice que vai ser muito difícil de sair”, continuou.
 
Stefan ainda afirmou que em 2020 “seguirei como piloto de testes da Honda e possivelmente como comentarista. Não sei que é minha no título de Marc, acredito que mínima. Desenvolvemos a moto juntos e logo a levamos para corrida.”
 
“Marc tem sido impressionante e a temporada ainda sequer terminou”, encerrou o alemão.
 

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.