Buscando bicampeonato, Lorenzo espera melhorar aderência para lutar pela vitória em Indy

Jorge Lorenzo afirmou que gosta de correr no circuito de Indianápolis, mas espera uma melhora na aderência para poder brigar pela vitória. Espanhol soma 205 pontos, contra os 182 de Daniel Pedrosa

O curto período de férias da MotoGP chegou ao fim e categoria realiza o GP de Indianápolis este fim de semana com Jorge Lorenzo tentando abrir vantagem na liderança do Mundial. O espanhol soma 205 pontos, 23 a mais que Daniel Pedrosa, o segundo colocado na classificação.

Na véspera da prova no famoso circuito, Jorge afirmou que gosta de pilotar no traçado, mas lembrou dos problemas de aderência que teve no ano passado, quando terminou a corrida na quarta colocação, 16s576 atrás de Casey Stoner, o vencedor.
 

Lorenzo tem 23 pontos de vantagem na liderança do Mundial (Foto: Yamaha)


“Eu realmente gosto de andar na pista de Indy e tenho boas memórias daqui dos meus pódios em 2008 e 2010 e da minha ótima vitória em 2009”, falou. “No ano passado eu realmente tive dificuldade com a aderência na corrida, então espero que possamos melhorar isso neste ano”, torceu.

O espanhol afirmou que aproveitou o período de férias, mas ressaltou que também se dedicou aos treinamentos para manter a boa fase de 2012.

“Tive boas férias, mas também treinei para garantir que esteja em forma para este fim de semana”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.