Campeão da MotoGP, Márquez passa bem após cirurgia para corrigir desvio de septo nasal

Marc Márquez passa bem depois de cirurgia para corrigir um desvio de septo nasal. O procedimento, que visa melhorar a respiração pelo nariz, foi realizado em Barcelona, nesta segunda-feira (2)

Mais jovem campeão da MotoGP, Marc Márquez foi submetido nesta segunda-feira (2) a uma cirurgia para melhorar a respiração pelo nariz. O procedimento foi necessário devido a um desvio de septo, que o impedia de respirar corretamente, de acordo com comunicado da Honda.

Marc Márquez foi submetido a uma cirurgia para respirar melhor pelo nariz (Foto: Repsol)

A intervenção ocorreu no Hospital Universitário de Quirón Dexeus, em Barcelona, e foi bem-sucedida. A operação foi conduzida pelo Dr. Angel Chartre, chefe da clínica médica, e pelo Dr. Miguel Conti, otorrinolaringologista do Hospital.

O espanhol de 20 anos passa bem e agora descansa. O tempo de recuperação da operação é de cerca de uma semana. Márquez aproveitou a pausa da agenda para realizar a cirurgia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube