Campeão da MotoGP, Márquez passa bem após cirurgia para corrigir desvio de septo nasal

Marc Márquez passa bem depois de cirurgia para corrigir um desvio de septo nasal. O procedimento, que visa melhorar a respiração pelo nariz, foi realizado em Barcelona, nesta segunda-feira (2)

Mais jovem campeão da MotoGP, Marc Márquez foi submetido nesta segunda-feira (2) a uma cirurgia para melhorar a respiração pelo nariz. O procedimento foi necessário devido a um desvio de septo, que o impedia de respirar corretamente, de acordo com comunicado da Honda.

Marc Márquez foi submetido a uma cirurgia para respirar melhor pelo nariz (Foto: Repsol)

A intervenção ocorreu no Hospital Universitário de Quirón Dexeus, em Barcelona, e foi bem-sucedida. A operação foi conduzida pelo Dr. Angel Chartre, chefe da clínica médica, e pelo Dr. Miguel Conti, otorrinolaringologista do Hospital.

O espanhol de 20 anos passa bem e agora descansa. O tempo de recuperação da operação é de cerca de uma semana. Márquez aproveitou a pausa da agenda para realizar a cirurgia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.