Campeão, Márquez dá nota 9 para temporada e diz que ainda tem de aprender: “Cometi mesmos erros de 2015”

Campeão, Marc Márquez deu nota nove para sua performance na temporada 2016. Piloto da Honda disse que cometeu os mesmos erros do ano passado nas últimas corridas do ano

Marc Márquez deu nota nove para sua performance na temporada 2016. Impecável até a conquista do título, o espanhol não perdoou os erros cometidos nas etapas da Austrália e da Malásia.
 
No domingo (13), o #93 fechou a conta com um segundo lugar no GP da Comunidade Valenciana e, ao ser questionado sobre qual nota daria para sua atuação, Márquez respondeu: “Nove”.
A classificação do final do Mundial de MotoGP 2016
Campeão, Marc Márquez avaliou que cometeu os mesmos erros de 2015 (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Nós fizemos um ótimo trabalho, uma temporada incrível, mas nós cometemos alguns erros, especialmente nessas últimas duas corridas”, justificou. “Ok, o campeonato estava definido, mas nós temos de ser focados e eu cometi os mesmos erros de 2015, então é algo que preciso aprender. Por isso, tiro um ponto”, completou.
 
Vencedor da etapa de Valência, Jorge Lorenzo foi muito menos generoso em sua avaliação. O piloto da Yamaha completou a temporada com o terceiro lugar no Mundial de Pilotos.
 
“Um dez para a última corrida — não poderia ter terminado de maneira melhor — e 6,5 para a temporada”, disse Lorenzo. “Cometi erros demais, tive muitas dificuldades no frio e no molhado”, explicou.
 
Terceiro em uma corrida especialmente dificultada por sua precária condição física — o italiano ainda sente os efeitos da vértebra fraturada em San Marino —, Andrea Iannone optou por uma nota como a que tirava em seus tempos de estudante.
 
“Seis. Como quando eu ia à escola”, brincou. “Eu errei muito neste ano, mas também estou feliz por sempre dei o melhor”, concluiu Andrea, que foi o responsável por encerrar o longo jejum da Ducati com uma vitória ma Áustria.

#GALERIA(6848)

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.