Cansada da chuva, Yamaha confirma que segue para circuito de Aragón para continuar teste

A Yamaha anunciou nesta terça-feira (13) que continuará em Valência para concluir o programa de testes. Casa de Iwata segue para Aragón, onde testa amanhã

 

► Diretor do GP da Argentina garante que prova será confirmada com homologação da pista


A Yamaha confirmou no início da tarde desta terça-feira (13) que não vai continuar em Valência para completar o programa de testes coletivos no circuito Ricardo Tormo. Uma chuva constante atrapalhou as atividades em pista nesta manhã e o time decidiu ir para Aragón, onde se juntará a equipes do Mundial de Superbike. 

Valentino Rossi, que volta ao time após dois anos na Ducati, foi o único representante de Iwata a se arriscar na pista nesta manhã, mas as condições da asfalto impedem testes mais detalhados com a M1.

Italiano foi a grande atração desta terça em Valência (Foto: MotoGP)
Confira o comunicado da Yamaha:
 
Devido ao clima restritivo, a  Yamaha Factory Racing não vai permanecer no circuito Ricardo Tormo, em Valência, para o restante do programa de testes.
 
O time irá nesta noite para o Motorland de Aragón para um teste de um dia, amanhã, 14 de novembro. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.