Cansada da chuva, Yamaha confirma que segue para circuito de Aragón para continuar teste
A Yamaha anunciou nesta terça-feira (13) que continuará em Valência para concluir o programa de testes. Casa de Iwata segue para Aragón, onde testa amanhã
► Diretor do GP da Argentina garante que prova será confirmada com homologação da pista
A Yamaha confirmou no início da tarde desta terça-feira (13) que não vai continuar em Valência para completar o programa de testes coletivos no circuito Ricardo Tormo. Uma chuva constante atrapalhou as atividades em pista nesta manhã e o time decidiu ir para Aragón, onde se juntará a equipes do Mundial de Superbike.
Valentino Rossi, que volta ao time após dois anos na Ducati, foi o único representante de Iwata a se arriscar na pista nesta manhã, mas as condições da asfalto impedem testes mais detalhados com a M1.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube