Catar tem noite de céu limpo para disputa da primeira etapa da temporada 2013 da MotoGP

O Catar tem noite de céu limpo para realização da primeira etapa da temporada 2013 da MotoGP. Não há previsão de chuva

O circuito de Losail, no Catar, recebe na noite deste domingo (7) a primeira etapa da temporada 2013 do Mundial de Motovelocidade. Única prova noturna do calendário, a disputa catariana segue o cronograma tradicional, com a Moto3 abrindo a noite, sendo seguida pela Moto2 e com a MotoGP fechando a noite.
Prova no Catar abre temporada 2013 da MotoGP (Foto: Honda)
No último dia de atividades em Losail, a região de Doha anoiteceu com céu limpo e não há previsão de chuva. A temperatura está na casa dos 24°C, com ventos de 5 km/h no sentido nordeste. A umidade da ar está em 65%.
 
Jorge Lorenzo sai na pole neste domingo, seguido por Cal Crutchlow e Dani Pedrosa. Na Moto2, a posição de honra do grid ficou com Pol Espargaró, que sai à frente de Takaaki Nakagami e Mika Kallio. Na Moto3, Luis Salom lidera o pelotão, seguido por Maverick Viñales e Álex Rins.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube