Catar tem noite de céu limpo para disputa da primeira etapa da temporada 2013 da MotoGP

O Catar tem noite de céu limpo para realização da primeira etapa da temporada 2013 da MotoGP. Não há previsão de chuva

O circuito de Losail, no Catar, recebe na noite deste domingo (7) a primeira etapa da temporada 2013 do Mundial de Motovelocidade. Única prova noturna do calendário, a disputa catariana segue o cronograma tradicional, com a Moto3 abrindo a noite, sendo seguida pela Moto2 e com a MotoGP fechando a noite.
Prova no Catar abre temporada 2013 da MotoGP (Foto: Honda)
No último dia de atividades em Losail, a região de Doha anoiteceu com céu limpo e não há previsão de chuva. A temperatura está na casa dos 24°C, com ventos de 5 km/h no sentido nordeste. A umidade da ar está em 65%.
 
Jorge Lorenzo sai na pole neste domingo, seguido por Cal Crutchlow e Dani Pedrosa. Na Moto2, a posição de honra do grid ficou com Pol Espargaró, que sai à frente de Takaaki Nakagami e Mika Kallio. Na Moto3, Luis Salom lidera o pelotão, seguido por Maverick Viñales e Álex Rins.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.