Chance para Pol Espargaró na Honda é merecida e uma mudança completa de status

Pol Espargaró assinou com a Honda e assume a vaga de Álex Márquez em 2021. No Paddock GP desta semana, os jornalistas apontaram como a chance oferecida ao piloto é bastante merecida

A Honda enfim confirmou a ida de Pol Espargaró para o time em 2021. Com isso, Álex Márquez sequer estreou e vai descer para a LCR, equipe satélite da marca japonesa. No PADDOCK GP #205, os jornalistas comentaram como a chance dada ao atual piloto da KTM é merecida e um salto na carreira.

Assista ao trecho abaixo:

Recordes e números estranhos da Fórmula 1

Ao longo de 70 anos de história, a Fórmula 1 já compilou feitos dos mais distintos. Há aqueles que todo mundo sabe na ponta da língua, como os recordes dos quais Lewis Hamilton se aproxima e que, atualmente, ainda são de Michael Schumacher: sete títulos e 91 vitórias. Mas há outros muito mais obscuros, curiosos ou até bizarros.

É pensando nisso que o GRANDE PREMIUM resolveu trazer alguns destes números esquisitos da história do Mundial. Acompanhe a lista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube