Chefe da Tech3 vê semelhança com Toro Rosso e celebra layout: “Elegância é sempre importante para um francês”

Chefe da Tech3, Hervé Poncharal admitiu semelhanças com o layout da Toro Rosso e celebrou a nova aparência das motos da Tech3. O dirigente ressaltou que trabalha para tornar a RC16 rápida, mas celebrou a elegância do novo layout

 
Falando após a apresentação das RC16, Hervé Poncharal contou que ficou encantado com a moto desde as primeiras fotos do novo layout. O dirigente, aliás, também fez seu próprio paralelo com o visual dos carros da Toro Rosso na F1.
A Tech3 vai para 2019 com um visual novo (Foto: KTM)
“Foi ótimo mostrar para o mundo nossas cores definitivas. E as vi no fim de dezembro”, contou Poncharal. “Quando Niki Ruhstorfer me mandou as fotos pela primeira vez, eu não podia acreditar, porque é uma moto tão legal, as cores são marcantes. Não apenas muito inteligentes, mas também parece muito técnico”, seguiu.
 
“O azul metálico e a prata metálica fazem a moto parecer muito diferente, muito elegante. Elegância é sempre importante para um homem francês, então estou muito orgulhoso por ter motos, uniformes da equipe e macacões dos pilotos tão elegantes”, sublinhou. “Nós vimos um pouco disso na equipe da Toro Rosso na F1 e sempre achei realmente bonito, então estar próximo desses caras e deste design é incrível”, comentou.
 
O dirigente citou que a prioridade é fazer da RC16 uma moto rápido e classificou como “muito interessante” o teste em Sepang.
 
“Com certeza, o mais importante para uma moto de corrida é ser rápida e nós estamos trabalhando nisso”, afirmou. “O teste que tivemos em Sepang há alguns dias foi muito interessante. Mas, se a moto puder ser rápida e bonita, é um grande bônus. Portanto, estamos mais do que orgulhosos por podermos mostrar qual será o nosso layout e mal posso esperar para vê-lo na iluminação artificial do Catar, pois, com certeza, vão ficar ainda mais incríveis. Tomara que possamos ver essas motos com esse layout em posições fortes”, completou.

#GALERIA(9647)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.