Chefe da VR46 vê Foggia “pronto para ser protagonista” e celebra dupla de pilotos “rápidos e jovens” na Moto3

A VR46 está bastante animada com a temporada 2019 da Moto3. Pablo Nieto, chefe da equipe, não poupou elogios a sua nova dupla de pilotos Dennis Foggia e Celestino Vietti, ressaltando o talento e velocidade dos jovens companheiros

A VR46 tem mostrado grande otimismo para a temporada 2019 da Moto3. Pablo Nieto, chefe da equipe, exaltou o talento e velocidade de Dennis Foggia e Celestino Vietti, que serão titulares do time.
 
Para este campeonato, a esquadra italiana vai contar com uma dupla totalmente renovada. Enquanto Foggia parte para sua segunda temporada no Mundial, onde já conquistou um pódio, Vietti faz seu primeiro ano completo – em 2018, disputou quatro corridas, onde também conquistou um top-3.
Dennis Foggia (Foto: VR46)

Ao comentar sobre as expectativas para 2019, Nieto não escondeu a animação de ter os dois italianos, não poupando elogios aos jovens pilotos, destacando a qualidade de cada um. “Os dois são rápidos e jovens”, afirmou com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO
 

“Dennis, depois de uma primeira temporada de experiência, está pronto para ser protagonista no grupo da ponta. Por outro lado, Celestino já mostrou algo especial e agora foi chamado para a verdadeira estreia no campeonato”, completou o dirigente.
 
Em 2018, a VR46 apresentou grande desempenho nas pistas. Terminando a classificação na segunda colocação com 453 pontos, conquistou nove vitórias ao longo do ano, subindo 17 vezes ao pódio.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.