Com contrato renovado com Tech 3, Crutchlow celebra “melhor classificação na MotoGP”

Cal Crutchlow conquistou na manhã deste sábado (25) a segunda colocação no grid de largada para o GP da República Tcheca de MotoGP. Satisfeito com o resultado, britânico afirmou que posição é uma maneira de retribuir confiança da Tech 3 na renovação de seu contrato

Cal Crutchlow teve um ótimo dia neste sábado (25) em Brno. Após confirmar a renovação de seu contrato com a Tech 3, o britânico assegurou a segunda colocação no grid de largada para o GP da República Tcheca de MotoGP ao registrar 1min55s995 em sua melhor volta e fechar a sessão 0s193 atrás do tempo da pole de Jorge Lorenzo.

“Eu estou muito feliz por ter conquistador a minha melhor classificação na MotoGP e o momento não poderia ser melhor, depois de renovar o meu contrato com a Tech 3 hoje cedo”, comemorou. “Esta foi a melhor maneira de retribuir imediatamente a confiança que a Tech 3, a Yamaha e a Monster demonstraram em mim. Mais uma vez nós demonstramos o pacote competitivo que temos e esta é uma das grandes razões por eu ter atrelado meu futuro a Tech 3”, continuou.
 

Crutchlow renovou contrato com a Tech 3 na manhã deste sábado (Foto: Tech 3)


Crutchlow elogiou o trabalho da equipe de Hervé Poncharal nos treinos livres em Brno, admitiu que cometeu um erro bobo que motivou uma queda e disse estar confiante para a prova deste domingo.

“Ontem no treino nós fizemos um bom trabalho para sermos candidatos ao top-3 e eu estava confiante de que nós poderíamos ser muito rápidos e competitivos esta tarde”, falou. “Infelizmente, cometi um erro bobo na metade da sessão e cai. Acho que acertei a única ondulação em todo o traçado e isso significou que eu tive de usar minha moto reserva. A moto do acidente tinha o meu acerto preferido, mas eu rapidamente me adaptei e sai para melhorar meu tempo com uma boa margem.”

“Sou o segundo no grid e próximo ao Jorge, então estou ansioso pela corrida de amanhã. Vai ser difícil, mas eu estou confiante de que possamos ter um bom resultado e lutar pelo top-5”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube