Com dores e inchaço nas mãos, Oliveira fica fora do GP da Austrália

Avaliado pelos médicos na manhã deste domingo (27), Miguel Oliveira foi barrado do GP da Austrália de MotoGP. O português tem dores e inchaço nas mãos após o forte acidente sofrido no TL4 de sábado

Miguel Oliveira vai desfalcar a Tech3 no GP da Austrália deste domingo (27). O português foi barrado pelos médicos por conta das consequências do forte acidente que sofreu no quarto treino livre da MotoGP.
 
Oliveira caiu na curva 1 de Phillip Island, a Doohan, em decorrência dos fortes ventos. O acidente do #88 motivou a paralisação da sessão em bandeira vermelha e, depois, a suspensão da classificação, que foi adiada para este domingo.
Miguel Oliveira (Foto: Red Bull KTM Tech3)
Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Nesta manhã, antes do warm-up, Miguel foi avaliado pelos médicos do Mundial, que o consideraram inapto por conta das dores e do inchaço nas mãos.
 
“Começamos o dia com notícias ruins…”, escreveu a Tech3 no Twitter. “Miguel foi declarado inapto para pilotar aqui em Phillip Island por causa dos machucados que sofreu na forte queda de ontem, principalmente por causa da falta de força nas mãos dele”, explicou.
 

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para domingo, 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.