Com histórico irretocável nos EUA, Márquez exalta torcida e mira “voltar ao ritmo o mais cedo possível”

De volta das férias, Marc Márquez se disse preparado para a segunda parte da temporada 2015 da MotoGP. Com histórico irretocável nos Estados Unidos, bicampeão falou em voltar ao ritmo o mais cedo possível

A cobertura completa do GP de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO

As férias da MotoGP chegaram ao fim. O Mundial de Motovelocidade volta às pistas neste fim de semana, quando pilotos e equipes retornam aos Estados Unidos para a disputa do GP de Indianápolis neste fim de semana.
 
A caminho da pista de Indiana, Marc Márquez contou que aproveitou alguns dias de folga em Ibiza, mas logo voltou ao cronograma de treinos para se preparar para a segunda parte a temporada 2015.
“Foi ótimo ter um tempo para recuperar e recarregar as baterias para a segunda metade da temporada”, disse Márquez. “Depois do teste de Misano, fui para Ibiza com alguns amigos por uma semana, o que foi fantástico e muito necessário!”, ressaltou.
 
“Aí nós começamos o nosso cronograma de treinamento para nos prepararmos para as próximas corridas”, relatou.
 
 Invencível nos Estados Unidos desde que estreou na MotoGP, em 2013, Márquez destacou que gosta de correr no país comandado por Barack Obama, mas destacou que Indianápolis é um circuito difícil por conta das mudanças do asfalto.
 
“Agora nós estamos a caminho da América para o GP de Indianápolis. Eu amo correr em solo norte-americano e aprecio o entusiasmo de todos os fãs”, comentou. “Gosto da pista de Indy, que pode ser complicada com as mudanças no asfalto, mas, como sempre, vamos trabalhar duro desde sexta-feira, e voltar ao ritmo o mais cedo possível!”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.