Com “moral nas alturas” após vitória, Dovizioso espera Ducati rápida em Silverstone

Andrea Dovizioso afirmou que vai para o GP da Grã-Bretanha deste fim de semana com a “moral nas alturas” após a vitória na Áustria. Italiano reconheceu que as características de Silverstone não encaixam tão bem com a Ducati, mas, mesmo assim, espera ser veloz

Andrea Dovizioso não poderia chegar mais confiante para o GP da Grã-Bretanha. Vindo de vitória na Áustria, o #4 reconheceu que chega em Silverstone com a “moral nas alturas”.
 
O italiano considerou que o resultado no Red Bull Ring não foi mero acaso, mas reflexo do bom trabalho feio pela Ducati.
Andrea Dovizioso (Foto: Michelin)
Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Nada te dá mais satisfação e confiança do que uma vitória, e, assim, vamos para Silverstone com a moral nas alturas”, disse Dovizioso. “Nosso resultado no Red Bull Ring não veio por acaso, porque nós trabalhamos realmente bem em dois fins de semana sucessivos de corrida e o resultado provou que nós estávamos certos”, seguiu.
 
E, mesmo reconhecendo que Silverstone não se encaixa tão bem nas características da Desmosedici, Andrea vê na vitória de 2017 um indício de que a casa de Bolonha pode ter um bom fim de semana em território inglês.
 
“Apesar de as características da pista britânica não serem favoráveis a nós como Brno e Zeltweg, nós já mostramos que também podemos ser rápidos em Silverstone, como em 2017, quando vencemos a corrida”, lembrou. “Como sempre, o clima será um componente importante e temos de estar prontos para nos adaptarmos as circunstâncias”, concluiu.
 

Previsão do tempo para Silverstone
GP da Grã-Bretanha Silverstone

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube