Com penta garantido, Márquez muda foco para disputa de Construtores: “Importante para a Honda”

Marc Márquez vai dar uma pausa nas celebrações pelo pentacampeonato da MotoGP para voltar às pistas neste fim de semana no GP da Austrália. O #93 ressaltou que é hora de pensar nos Mundiais de Construtores e Equipes e torceu por uma corrida divertida em Phillip Island

 
Restando apenas três corridas para o encerramento da temporada 2018, a Honda lidera a disputa entre as fábricas com 331 pontos, 47 a mais que a Ducati, a segunda colocada. Na disputa entre os times, a marca da asa dourada também tem a ponta da tabela, 51 tentos à frente da Yamaha.
Com título garantido, Marc Márquez agora foca nas disputas de Construtores e Equipes (Foto: Repsol)
“É uma ótima sensação chegar à Austrália com o título já conquistado, e eu estou realmente ansioso em curtir o fim da temporada”, disse Márquez. “Claro, ainda temos também os títulos de Construtores e Equipes para pensar, então vamos tentar manter o mesmo nível de performance e vencer para corridas para alcançar essas metas também, já que elas são importantes para nós e para a Honda”, seguiu.
 
O #93 ressaltou seu amor pelo traçado australiano e torceu por tempo firme ao longo do fim de semana.
 
“Eu amo Phillip Island. É uma pista rápida, que sempre favorece batalhas por toda a corrida, o que é um grande show para os fãs”, comentou. “Eu só espero que o clima seja bom, porque pode mudar muito de ensolarado e quente para frio e com muito vento em uma questão de horas. De qualquer forma, vamos ver. Nós, definitivamente, vamos tentar estar na frente e nos divertir”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.