Com saudade da Honda, Márquez celebra volta às pistas e fala em “manter o foco”

Líder da MotoGP depois de uma primeira metade de temporada próxima do irretocável, Marc Márquez falou em manter o foco e seguir trabalhando da mesma forma. O #93 contou que já estava sentindo falta da Honda e da RC213V

Marc Márquez abre a segunda metade da temporada 2019 da MotoGP com 58 pontos de frente para Andrea Dovizioso na classificação. Incomodado com quem dá o campeonato por encerrado, o #93 volta à pista neste fim de semana empenhado em manter o foco e seguir com a mesma boa forma que exibiu nas primeiras nove corridas do ano,
 
Depois de aproveitar alguns dias de descanso, Márquez reconheceu que já estava com saudades da Honda e da RC213V.
 
“Estou muito feliz em voltar para a moto”, comemorou Márquez. “As férias de verão são sempre boas para relaxar um pouco, mas logo você começa a sentir falta do time e da moto!”, contou.
Marc Márquez já está com saudades de correr (Foto: Repsol)
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou pronto para voltar ao trabalho, e Brno é um circuito divertido de pilotar”, comentou.

 
O #93 fez um balanço positivo da primeira metade do campeonato e, justamente por isso, quer manter a mesma linha de trabalho no restante da disputa.
 
“Nós terminamos a primeira metade da temporada de uma maneira muito forte e agora temos de manter o foco e continuar assim”, ponderou. “Brno é um circuito onde muitos pilotos normalmente são rápidos, então não podemos dar nada por garantido”, frisou.
 
Por fim, Marc disse torcer pela rápida recuperação de Jorge Lorenzo, que vai desfalcar o time da asa dourada em Brno e no Red Bull Ring já que ainda se recupera das lesões sofridas em Assen.
 
“Espero que a recuperação de Jorge esteja correndo e que logo possamos tê-lo de volta à pista”, completou.
 

O GP da Tchéquia de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.