Com Smith confirmado na MotoGP, Tech 3 promove Rossi para equipe da Moto2 na temporada de 2013

A Tech 3 anunciou na manhã desta quinta-feira (4) a contratação de Louis Rossi para sua equipe da Moto2 na temporada de 2013. Francês entra no lugar de Bradley Smith, que vai para a MotoGP

 

A Tech 3 anunciou na manhã desta quinta-feira (4) a contratação de Louis Rossi para sua equipe na Moto2. O francês, que atualmente representa o Team Germany na Moto3 e conquistou sua primeira vitória da etapa de Le Mans, vai assumir a vaga de Bradley Smith, que vai se juntar a Cal Crutchlow na MotoGP.
Rossi conquistou sua primeira vitória no Mundial na etapa de Le Mans desta temporada (Foto: MotoGP)
“Estou muito feliz que Louis decidiu atrelar seu futuro a Tech 3”, comemorou Hervé Poncharal, chefe da equipe. “Eu o monitorei bem de perto e ele é um piloto com um grande potencial e eu estou muito ansioso para ajudá-lo a dar o próximo passo de sua carreira”, continuou.
 
“Estou confiante de que a combinação de Louis com a Mistral 610 da Tech 3 será formidável em 2013”, apostou. 
 
De acordo com um comunicado divulgado pela equipe, “a contratação de Rossi reafirma o comprometimento de Hervé Poncharal, chefe da Tech 3, de mostrar o talento francês no cenário mundial, tendo anteriormente trabalhado com Olivier Jacque e Sylvain Guintoli na MotoGP e, mais recentemente,  com Mike Di Meglio na Moto2 em 2011”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.