Com Smith confirmado na MotoGP, Tech 3 promove Rossi para equipe da Moto2 na temporada de 2013

A Tech 3 anunciou na manhã desta quinta-feira (4) a contratação de Louis Rossi para sua equipe da Moto2 na temporada de 2013. Francês entra no lugar de Bradley Smith, que vai para a MotoGP

 

A Tech 3 anunciou na manhã desta quinta-feira (4) a contratação de Louis Rossi para sua equipe na Moto2. O francês, que atualmente representa o Team Germany na Moto3 e conquistou sua primeira vitória da etapa de Le Mans, vai assumir a vaga de Bradley Smith, que vai se juntar a Cal Crutchlow na MotoGP.
Rossi conquistou sua primeira vitória no Mundial na etapa de Le Mans desta temporada (Foto: MotoGP)
“Estou muito feliz que Louis decidiu atrelar seu futuro a Tech 3”, comemorou Hervé Poncharal, chefe da equipe. “Eu o monitorei bem de perto e ele é um piloto com um grande potencial e eu estou muito ansioso para ajudá-lo a dar o próximo passo de sua carreira”, continuou.
 
“Estou confiante de que a combinação de Louis com a Mistral 610 da Tech 3 será formidável em 2013”, apostou. 
 
De acordo com um comunicado divulgado pela equipe, “a contratação de Rossi reafirma o comprometimento de Hervé Poncharal, chefe da Tech 3, de mostrar o talento francês no cenário mundial, tendo anteriormente trabalhado com Olivier Jacque e Sylvain Guintoli na MotoGP e, mais recentemente,  com Mike Di Meglio na Moto2 em 2011”, completou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube