Com título da MotoGP definido, Pedrosa mira sétima vitória da temporada em Valência

Mesmo com Jorge Lorenzo tendo assegurado o título da MotoGP na etapa de Phillip Island, Dani Pedrosa vai para Valência mirando sua sétima vitória no ano. Espanhol quer terminar temporada em alta

 

Mesmo com o título de 2012 já definido, Dani Pedrosa não pretende encerrar a boa fase e vai para Valência mirando uma nova vitória. O espanhol sofreu uma queda na segunda volta do GP da Austrália e deu adeus ao título, que foi conquistado por Jorge Lorenzo em Phillip Island. 
 
Apesar do resultado, Dani se diz bastante animado para a prova na Espanha e chega ao circuito Ricardo Tormo em busca de uma nova vitória – sua sétima no ano.
Pedrosa busca sétima vitória no ano neste domingo, em Valência (Foto: Repsol)

“Estou muito animado por chegar a Valência e correr outra vez em frente do público espanhol”, disse. “Ficamos muito tempo longe e estou realmente ansioso para aproveitar a atmosfera de lá. É sempre uma corrida especial, porque é a última da temporada e eu tenho muitas pessoas me apoiando ao lado da minha família e amigos”, continuou.
 
“Gosto de pilotar nesta pista e tivemos bons resultados lá no passado”, lembrou. “Então, quero que este fim de semana seja especial. Vou lutar pela vitória e para terminar a temporada em alta”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube