Com título da MotoGP definido, Pedrosa mira sétima vitória da temporada em Valência

Mesmo com Jorge Lorenzo tendo assegurado o título da MotoGP na etapa de Phillip Island, Dani Pedrosa vai para Valência mirando sua sétima vitória no ano. Espanhol quer terminar temporada em alta

 

Mesmo com o título de 2012 já definido, Dani Pedrosa não pretende encerrar a boa fase e vai para Valência mirando uma nova vitória. O espanhol sofreu uma queda na segunda volta do GP da Austrália e deu adeus ao título, que foi conquistado por Jorge Lorenzo em Phillip Island. 
 
Apesar do resultado, Dani se diz bastante animado para a prova na Espanha e chega ao circuito Ricardo Tormo em busca de uma nova vitória – sua sétima no ano.
Pedrosa busca sétima vitória no ano neste domingo, em Valência (Foto: Repsol)

“Estou muito animado por chegar a Valência e correr outra vez em frente do público espanhol”, disse. “Ficamos muito tempo longe e estou realmente ansioso para aproveitar a atmosfera de lá. É sempre uma corrida especial, porque é a última da temporada e eu tenho muitas pessoas me apoiando ao lado da minha família e amigos”, continuou.
 
“Gosto de pilotar nesta pista e tivemos bons resultados lá no passado”, lembrou. “Então, quero que este fim de semana seja especial. Vou lutar pela vitória e para terminar a temporada em alta”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.