Com tontura, Quartararo é levado ao hospital após forte queda em Silverstone

Fabio Quartararo viveu um forte susto no GP da Grã-Bretanha deste domingo (25). Após se envolver em um forte acidente ainda na primeira curva de Silverstone, o francês foi levado ao hospital por sentir tonturas por conta da queda

O domingo (25) de GP da Grã-Bretanha foi para esquecer para Fabio Quartararo. Ainda na primeira curva acabou sofrendo um forte acidente, e após a prova ainda foi levado para o hospital para maiores exames.
 
O francês largou da segunda fila do grid, da quarta colocação. Com a saída autorizada, o titular da SIC tentou se adiantar no pelotão, mas acabou caindo e ainda levou Andrea Dovizioso junto, acabando com a disputa de ambos.
 
Apesar do grande susto – a Desmosedici do titular da Ducati chegou a se incendiar e virar uma bola de fogo, o #20 conseguiu se levantar e deixar o traçado andando, apesar de um pouco abalado.
Andrea Dovizioso sofreu acidente forte na largada do GP da Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/Twitter)

Então, após a prova inglesa, chegou a informação de que o competidor foi levado ao hospital. Apesar de ter dito para a imprensa que estava “ok”, foi levado para fazer mais exames já que sentia tontura.
 

Já o piloto da esquadra de Borgo Panigale acabou sofrendo mais as consequências. Apesar de sair andado depois de ter sido tirado de maca da brita, o #4 também foi encaminhado ao hospital por conta de uma perda de memória após a queda, como informou a Ducati.

O GP da Grã-Bretanha foi bastante disputado. Na reta final da prova, Álex Rins e Marc Márquez protagonizaram um emocionante embate, com o titular da Suzuki conseguindo levar a melhor em cima do pentacampeão e garantindo a vitória na última curva.

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.