carregando
MotoGP

Com volta de Rossi e Granado em prova da MotoE, MotoGP confirma GP virtual de Misano

A MotoGP anunciou nesta segunda-feira (11) a realização de uma quarta etapa da competição virtual. Em Misano, além da volta de Valentino Rossi, a disputa contará com uma corrida da MotoE

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A MotoGP confirmou nesta segunda-feira (11) uma quarta etapa da competição virtual. Depois de reunir as três categorias para uma corrida em Jerez, agora a competição vai para Misano e com duas corridas, já que a MotoE foi incorporada à programação. A disputa acontece no próximo domingo, 17.
 
Em Misano, os pilotos vão competir usando o videogame oficial da MotoGP, produzido pela Milestone. No total, serão 11 pilotos da classe rainha, incluindo Valentin Rossi, para uma disputa de nove voltas. A prova da MotoE vai reunir nove pilotos, será de cinco giros e contará com o brasileiro Eric Granado.
MotoGP vai realizar corrida virtual em Misano (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1

Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

O grid virtual da MotoGP vai contar com Marc e Álex Márquez, Michele Pirro, Valentino Rossi, Maverick Viñales, Joan Mir, Fabio Quartararo, Francesco Bagnaia, Takaaki Nakagami, Tito Rabat e Lorenzo Savadori. Além de Granado, a etapa da MotoE vai contar com Matteo Ferrari, Mike di Meglio, Xavier Siméon, Mattia Casadei, Dominique Aegerter, Lukas Tulovic, Jordi Torres e Alejandro Medina.
 
Assim como nas etapas anteriores, antes da corrida, a MotoGP vai exibir um compacto da classificação. A transmissão será feita pelo site oficial da categoria e também nas mídias sociais, como YouTube, Twitter, Instagram, Facebook e Twitch. A etapa também será transmitida por algumas emissoras de TV, incluindo o FOX Sports no Brasil.
 
A transmissão começa às 10h (de Brasília).
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.