Crutchlow brinca sobre rumores de jogo de equipe na Yamaha e nega ajuda a Lorenzo na briga pelo título

Cal Crutchlow negou a chance de um eventual jogo de equipe entre a Yamaha e a satélite Tech 3 para a ajudar Jorge Lorenzo na briga pelo título da MotoGP

A terceira posição no grid de largada para o GP de San Marino foi bastante festejada por Cal Crutchlow. O piloto entrou na briga pela pole, mas acabou sendo superado por Jorge Lorenzo e também por Dani Pedrosa, que vai partir na frente amanhã. O bom desempenho da Tech 3, equipe satélite da Yamaha, rendeu questionamentos sobre um eventual jogo de equipe na corrida em Misano deste domingo (15).


 
Crutchlow negou jogo de equipe entre Yamaha e Tech 3 (Foto: Tech 3)


Isso porque a luta pelo título está cada vez mais apertada entre Jorge, o líder do campeonato, e Dani. Perguntado sobre os rumores que apontam para uma ajuda a Lorenzo, o inglês brincou: “Eu queria poder ajudá-lo. Mas talvez só no próximo ano.”

Falando sério, Crutchlow negou qualquer possibilidade de jogo de equipe. “Não há nada com relação a isso. Esses rumores são absolutamente falsos. Não há nada nesse sentido. Amanhã será um dia difícil, uma corrida longa, vamos ver o que vai acontecer, mas a nossa meta é alcançar os pontos. Com certeza”, completou.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ o GP de San Marino e da Riviera di Rimini neste final de semana, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe a cobertura aqui.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube