Crutchlow brinca sobre rumores de jogo de equipe na Yamaha e nega ajuda a Lorenzo na briga pelo título

Cal Crutchlow negou a chance de um eventual jogo de equipe entre a Yamaha e a satélite Tech 3 para a ajudar Jorge Lorenzo na briga pelo título da MotoGP

A terceira posição no grid de largada para o GP de San Marino foi bastante festejada por Cal Crutchlow. O piloto entrou na briga pela pole, mas acabou sendo superado por Jorge Lorenzo e também por Dani Pedrosa, que vai partir na frente amanhã. O bom desempenho da Tech 3, equipe satélite da Yamaha, rendeu questionamentos sobre um eventual jogo de equipe na corrida em Misano deste domingo (15).


 
Crutchlow negou jogo de equipe entre Yamaha e Tech 3 (Foto: Tech 3)


Isso porque a luta pelo título está cada vez mais apertada entre Jorge, o líder do campeonato, e Dani. Perguntado sobre os rumores que apontam para uma ajuda a Lorenzo, o inglês brincou: “Eu queria poder ajudá-lo. Mas talvez só no próximo ano.”

Falando sério, Crutchlow negou qualquer possibilidade de jogo de equipe. “Não há nada com relação a isso. Esses rumores são absolutamente falsos. Não há nada nesse sentido. Amanhã será um dia difícil, uma corrida longa, vamos ver o que vai acontecer, mas a nossa meta é alcançar os pontos. Com certeza”, completou.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ o GP de San Marino e da Riviera di Rimini neste final de semana, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe a cobertura aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.