Crutchlow celebra batalha de Silverstone e destaca evolução: “Meu limite sempre foi melhor do que mostrei no início do ano”

Cal Crutchlow foi para Silverstone embalado por sua vitória em Brno. No domingo (4) de GP da Grã-Bretanha, o piloto conquistou a pole-position e, após mostrar grande desempenho durante a prova, recebeu a bandeira quadriculada na segunda colocação do grid

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A vitória de Cal Curtchlow em Brno certamente o motivou para buscar bons resultados em Silverstone. Neste domingo (4), de GP da Grã-Bretanha, o piloto largou da pole-position e conquistou a segunda posição final na prova.
 

Durante a coletiva de imprensa após a movimentada prova inglesa, o competidor da moto #35 agradeceu todo o apoio que recebeu em casa. “Antes de mais nada, muito obrigado. Foi ótimo fazer parte dessa batalha e entreter a torcida. Tenho de agradecer também ao meu time e a Honda, eles trabalharam muito, muito duro para mim nessas últimas corridas”, afirmou.
 
“Como vocês sabem, o começo do ano foi bem difícil, com algumas quedas e um feeling ruim com a moto, com o pneu dianteiro, mas, obviamente, todo o trabalho duro está compensando”, seguiu.
Cal Crutchlow (Foto: LCR)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Crutchlow falou também sobre a grande competitividade que as corridas da MotoGP tem apresentado, falando que isso é bastante positivo para a categoria. “Foi uma boa batalha com Marc e Valentino. Honestamente, tenho de dizer parabéns ao Maverick, porque ele foi fantástico hoje, controlou completamente a corrida e fez um trabalho esplêndido”, elogiou. 
 

“É bom também para a MotoGP. Acho que são quatro vencedores diferentes nas últimas quatro corridas, então é uma coisa muito única e especial. Subir no pódio na frente da minha torcida de casa é um sentimento muito, muito bom”, completou.
 
Depois de um início de ano bastante difícil, Cal engatou uma boa sequência, mas garante que não sabe o motivo da virada. “Não faço ideia do motivo. Falando sinceramente, eu me sinto bem na moto, sou capaz de forçar. Eu sei que meu limite sempre foi melhor do que eu mostrei no início do ano”, concluiu.

#GALERIA(5775)
 

PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube