Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
MotoGP

Crutchlow diz que é difícil melhorar resultados de 2016 e prevê “loteria” na nova temporada da MotoGP

Dono de duas vitórias na temporada 2016, Cal Crutchlow afirmou que vai ser difícil melhorar os resultados obtidos no ano passado. Britânico classificou novo ano do Mundial como loteria e avaliou que todos os pilotos que venceram no ano passado têm chance de repetir o feito

 
 

Cal Crutchlow chega para a temporada 2017 da MotoGP embalado por uma de suas melhores campanhas na classe rainha do Mundial de Motovelocidade. No ano passado, o britânico encerrou um longo jejum britânico e conquistou duas vitórias, nos GPs da República Tcheca e da Austrália.

 
Aos 31 anos, Cal acredita que é difícil melhorar a performance do ano passado, especialmente por conta da força dos rivais. Assim como aconteceu em 2016, o #35 acredita que a MotoGP pode rever o recorde de nove vencedores diferentes.
Cal Crutchlow acha difícil superar os resultados de 2016 (Foto: LCR)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Se você olhar para as estatísticas, é difícil [vencer mais], porque foram nove vencedores diferentes no ano passado e acredito que esses nove podem vencer outra vez”, disse Crutchlow em entrevista à agência de notícias Reuters. “Então já tem nove corridas tomadas. Não acho que vai ser dessa forma, mas é uma possibilidade. Aí você tem um cara que vai vencer algumas corridas e eu venci algumas corridas no ano passado, Valentino venceu duas corridas. E você tem outros caras de fábrica que só venceram uma corrida”, lembrou.
 
“Acho que é uma loteria. Absolutamente uma loteria de altos e baixos”, avaliou. “Não é tão fácil melhorar em relação ao ano passado, porque eu tive alguns ótimos pódios, e tive um bom resultado em Silverstone diante da minha torcida”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }