Crutchlow elogia “ótimo trabalho” no Mundial de Superbike, mas vê comparação impossível com Rea

Cal Crutchlow resolveu se pronunciar sobre os recentes comentários feitos por Jonathan Rea. O inglês afirmou que o norte-irlandês fez um ótimo trabalho no Mundial de Motovelocidade, e que é impossível comparar a carreira dos dois

Cal Crutchlow resolveu responder às recentes declarações de Jonathan Rea. O inglês decidiu escapar da polêmica e afirmou apenas que não tem como comparar sua carreira com o piloto do Mundial de Superbike.
 
Nesta semana, o norte-irlandês elogiou todos os sucessos conquistados pelo piloto da MotoGP, mas decidiu se valorizar e afirmou que “às vezes, olho para ele e sinto que poderia fazer aquilo”.
Jonathan Rea venceu a corrida 1 na Argentina (Foto: Kawasaki)

A temporada de 2010 do Mundial de Superbike foi a última que a dupla chegou a competir junta. Ao final do ano, o titular da LCR deixou a categoria para seguir para o Mundial, enquanto o piloto da Kawasaki seguiu e em 2018 conquistou seu quarto título.
 

Sobre o assunto, Crutchlow primeiro se recusou a comentar, mas depois decidiu falar algumas palavras. “Ele iria me superar, bateria todos da MotoGP. Mas nunca iremos ver isso, né?”, afirmou o inglês.
 
“Primeiro de tudo, eu não sei sobre o que ele está falando. Mas no fim do dia, ele fez um ótimo trabalho, venceu o campeonato novamente. Eu não acho que você pode comparar nossas carreiras, de nenhuma maneira, ou nossas vidas”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.